O Forrorejo

Festa junina com 19 anos de tradição.

O forrorejo, ou "forró do caranguejo", nasceu por acaso, de uma reunião de amigas que queriam comemorar o São João do seu jeito. O evento foi um sucesso e no ano seguinte lá estavam as amigas, querendo bis. A cada ano que passava novos convidados se somavam ao grupo inicial, e a festa tomou novas proporções.

Atualmente, o Forrorejo tem data cativa no coração dos sergipanos e de convidados de outros estados que nos visitam: baianos, alagoanos, pernambucanos, cariocas, paulistas... ficam sabendo por amigos e acabam por virem curtir: "O que tem o Forrorejo ou como também é conhecido, o Forró de Fabíola".
A festa é marcada pela presença de gente bonita, descolada, antenada, personalidades, forró do bom e música eletrônica. Isso mesmo música eletrônica!

Seja Forrorejo, Forró de Fabíola ou Forró do Caranguejo, nossa missão é levar alegria, tradição e diversão! Nada disso seria possível sem a confiança, presença e alegria dos nossos convidados, por isso a cada ano, inovamos para fazer um FORROREJO do seu jeito!